Sejel inicia o projeto Saúde+ na Aldeia Cabana, em Belém

Redação Por: Redação

Foco Novidades

Publicado em 13/09/2021 12:35h

Sejel inicia o projeto Saúde+ na Aldeia Cabana, em Belém

Nesta segunda-feira (13) a Sejel inicia o projeto "Saúde+", na Aldeia Cabana, bairro da Pedreira. O projeto tem o objetivo de levar à comunidade maior qualidade de vida com ginástica coletiva gratuita, com treinamento funcional, dança, aeróbica e alongamento.

As aulas de ginástica coletiva serão ministradas na Aldeia Cabana (Sejel) de segunda a quinta-feira, em dois horários: 07h30 às 08h30 (segunda a quinta) e das 19h às 20h (terça e quinta-feira).

De acordo com a Sejel, cerca de 90 pessoas vão participar das três primeiras turmas, 30 integrantes por turma, e todos passarão por avaliação física a cada três meses. Todas as aulas serão avaliadas e acompanhadas por profissionais de educação física.

Segundo a Secretaria, as inscrições para este início de projeto estão encerradas, mas os interessados podem continuar se inscrevendo para que novas turmas sejam criadas.

As novas inscrições podem ser feitas na coordenação de Lazer da Sejel, segundo andar da Aldeia Cabana), de 09h às 14h, ou pelo fichário online do "Saúde +".

Comentários

Deixe seu comentário abaixo sobre esta notícia:

É Notícia Belém - Blog de Notícias