Remo e Vila Nova fazem duelo equilibrado pela vice-liderança

Redação Por: Redação

Esporte Novidades

Publicado em 28/10/2020 09:59h

Remo e Vila Nova fazem duelo equilibrado pela vice-liderança

Foto reprodução: O Liberal 

Contra um concorrente direto pela manutenção na zona de classificação do Grupo A da Série C, o Clube do Remo irá colidir frente a um time recheado de pontos positivos, o Vila Nova-GO, neste domingo (1º). O principal deles, o bom sistema defensivo que hoje é o melhor da chave, com apenas seis gols sofridos em 12 jogos. Por outro lado, o Leão Azul também possui proatividade na sua zona defensiva, ao apresentar a segunda melhor defesa com oito tentos sofridos. Sendo assim, os zagueiros do time entendem que terão papel determinante para o bom resultado nesta rodada.

“Estamos trabalhando em cima disso. A gente procura não pegar gol. A gente sabe que a rapaziada da frente tá marcando gol. Não pegar gol é muito importante porque a gente sabe que vai sair com os três pontos, porque há qualidade da equipe na frente”, destacou o zagueiro Mimica.

Sobre a muralha rival, Mimica foi cirúrgico ao listar o que deverá fazer a melhor defesa padecer e sofrer gols no compromisso entre as agremiações. “Salatiel, Eduardo, Tcharlles. Temos que superar (a defesa) com gols. Eles pegaram seis e a gente oito. Temos um grande ataque”, adiantou, ao reiterar confiança nos companheiros ofensivos.

Com quatro vitórias do Remo nos últimos cinco jogos e 11 gols pró, Mimica aproveitou para falar sobre a boa fase do time, já que é um dos veteranos da equipe e que esteve presente no grupo que apenas ficou no quase na temporada passada. Sobre os pontos em comum com aquele grupo, o zagueiro não se esquiva. “Nesse momento a gente está muito bem, mas é manter humildade com pés no chão. Ano passado ficamos na última rodada, nessa a gente espera classificar”.

Com informações: Diário Online. 

Comentários

Deixe seu comentário abaixo sobre esta notícia:

É Notícia Belém - Blog de Notícias