Petição para Karol Conká ser retirada do BBB 21 atinge 200.000 assinaturas

Redação Por: Redação

Foco Novidades

Publicado em 02/02/2021 10:18h

Petição para Karol Conká ser retirada do BBB 21 atinge 200.000 assinaturas

Ao que tudo indica, a maior parte do público quer ver Karol Conká fora do reality show Big Brother brasil 21. Depois de apenas uma semana, o jogo ficou quente o suficiente e as pessoas estão revoltadas com a maneira que ela trata Lucas Penteado, o excluindo, humilhando e ridicularizando. Para muita gente, uma solução seria retirar a rapper do programa – usando uma palavra mais forte, expulsa!

Para isso, foi criada umapetição online “para Karol Conká ser retirada do Big Brother Brasil“. O público aderiu em massa e já são praticamente 200.000 assinaturas, o que seria a meta inicial.

“Bom dia, boa tarde ou boa noite! a atitude da participante do BBB Karol Conká para com o participante Lucas Penteado é totalmente inaceitável e desumano, abuso psicológico é CRIME e mediante deste, pedimos a EXPULSÃO dela”, diz a descrição da página do abaixo-assinado.

BBB 21

Foto: Reprodução change.org

Será que essa petição pode gerar realmente alguma atitude da alta cúpula da emissora? Vocês acham justa uma expulsão? Ficam os questionamentos.

A segunda-feira de Big Brother Brasil foi marcada pela tensão do tradicional Jogo da Discórdia. Em meio a polêmica com Lucas Penteado, os peões foram convocados pelo apresentador Tiago Leifert a apontar quem são os “canceladores” da edição. Propondo uma inversão a lógica do cancelado.

Os participantes deveriam escolher duas pessoas que se consideram os “donos da razão”, que tem o poder de “cancelar” as outras pessoas. A dinâmica veio após a internet acusar Karol Conká de perseguir e humilhar Lucas Penteado. Na casa, a maioria dos participantes escolheu taxar Lucas como o grande cancelador do reality.

Foto: reprodução/ TV Globo reprodução.

Por: P  - Pop Line

Comentários

Deixe seu comentário abaixo sobre esta notícia:

É Notícia Belém - Blog de Notícias