Jefferson Lima é traído pelo PP e está fora da disputa à Prefeitura de Belém

Redação Por: Redação

Política Novidades

Publicado em 17/09/2020 12:55h

Jefferson Lima é traído pelo PP e está fora da disputa à Prefeitura de Belém

A noite de convenções partidárias na quarta-feira, 16, em Belém, teve momentos de constrangimentos. Na convenção do Partido Progressista (PP) que, a princípio lançaria a candidatura de Jefferson Lima à Prefeitura de Belém, na última hora, na sede do partido na Cidade Velha, o partido, em votação, decidiu se coligar ao PSD e apoiar a candidatura de Gustavo Sefer, que havia acabado de ser homologada.

Fora da eleição – Com essa decisão, Jefferson Lima perdeu a votação por 10 votos a cinco e está fora da corrida à Prefeitura de Belém, mas não ficou calado. Em vídeo, a indignação de Lima com a decisão do PP é mais que evidente.

Lima ainda conclama seus aliados para que tentem reverter a votação, mas não conseguem. Aos gritos de “Sefer vendido”, “Sefer pedófilo”, Jefferson Lima e apoiadores deixam a sede do partido.

No vídeo, Jefferson é bem claro: “Olha, pessoal, acabaram de sacanear a nossa candidatura. Sefer e vereador Émerson”. E pergunta “Quem é a favor na minha candidatura?”, e recebe palmas e gritos de apoio.

Veja o vídeo que mostra a indignação de Jefferson Lima:

Por: Com informações de Pará Web News

Comentários

Deixe seu comentário abaixo sobre esta notícia:

É Notícia Belém - Blog de Notícias