Clube do Remo vence o Confiança, na 19ª rodada da Série B

Redação Por: Redação

Esporte Novidades

Publicado em 18/08/2021 14:30h

Clube do Remo vence o Confiança, na 19ª rodada da Série B

O técnico do Clube do Remo, Felipe Conceição, volta a enaltecer o desempenho do Remo após mais uma vitória na Série B, novamente por 2 a 1, mas dessa vez sobre o Confiança. A partida foi realizada fora de casa, na Arena Batistão, em Aracaju, pela 19ª rodada.

A vitória do Leão se deu graças ao gol feito, aos 49´ do segundo tempo por Victor Andrade. A equipe se dedicou muito, muita entrega. Apesar da luta que está sendo essa sequência com lesões e suspensões, estamos conseguindo pontuar bastante. Isso me deixa muito feliz – destaca Felipe Conceição.

O Remo está 10 pontos à frente do primeiro da zona de rebaixamento, o Londrina. Chegando aos 26 pontos e subindo para a 11ª colocação, o Conceição faz as contas para escapar de vez da degola.

No próximo jogo, o técnico não poderá contar com os laterais Thiago Ennes e Igor Fernandes, que receberam o terceiro cartão amarelo, aumentando ainda mais a lista de desfalques no Leão.

Segundo o Felipe Conceição, tem sido cada vez mais difícil perder atletas por questão de lesão e suspensão a cada partida, mas é o momento de mostrar a força do grupo e buscar um jeito de continuar pontuando.

O Remo retorna a Belém para enfrentar o CRB, pela 20ª rodada da Série B. A partida está marcada para sábado, dia 21, às 21h, no Baenão. O duelo já contará com VAR, que começa a valer neste segundo turno da competição.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo sobre esta notícia:

É Notícia Belém - Blog de Notícias